POVO - Literatura Hip Hopiana


Entendendo a leitura como necessidade pro nosso povo e acreditando no poder de multiplicação de conhecimentos através das linguagens do Hip Hop o projeto POVO - Literatura Hip Hopiana é um registro escrito criado através da organização de pessoas que fazem Hip Hop.
B.Boys e B.Girls, Escritores de Graffiti, MCs e DJs, através de poesias, poemas e textos, ilustrados, expressam suas idéias abrangendo agora também a arte literária.
Literatura que vem somar forças com Top Rocks, Foot Works e Freezes, com Scratches, Mixagens e Back to backs, com Tags, Pieces e Produções, com Free Styles e diferentes Flows, porque é necessário “Inventar o novo para todo nosso povo que ainda e de novo deseja alforria”.
Lançado no ano de 2007 em eventos na Casa do Hip Hop Diadema e Projeto Hip Hop Quilombola no bairro Campo Limpo - SP, com participação de grandes nomes do Hip Hop de SP.
Distribuido gratuitamente de mão em mão e em algumas bibliotecas e espaços culturais da grande São Paulo, logo as edições se esgotaram e o conteúdo do mesmo foi disponibilizado para download no site Bocada Forte.

Formato:
21x15 cm 28 páginas
Tiragem:1000 cópias

Textos:
Renato de Souza (MC), Peter Pan (B.Boy), Nina Brown (MC), Cena7 (Escritor de Graffiti), Emol (Escritor de Graffiti), G.Box (MC) e Preto El (DJ).

Desenhos:
Amanda, Tota e Emol (Escritora e Escritores de Graffiti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário