O Graffiti R.U.A foi bem loco!

Em sua primeira edição contamos com aproximadamente 53 artistas e a presença maravilhosa da rapazeada que veio prestigiar/somar, além dos moradores e moradoras da Vila das Valsas que nos receberam super bem.
O evento aconteceu num dia quente com sol agradável e risadas para todos os lados onde foram pintados 3 muros. Conseguimos seguir a proposta do evento e foi gerado ali um intercâmbio entre nova e velha escola da arte de rua, agregando valores para ambas as partes que se aproximam germinando assim artistas-pessoas melhores pro futuro.
“o futuro é agora!” é hoje!
Cabe-nos a responsabilidade pelo hoje que faremos e como seremos nele um exemplo positivo nos tornando propagadores de atitudes que mudem nós mesmos, pessoas e estatísticas; são nessas oportunidades em que nos juntamos e esquecemos as competições que o capitalismo impõe que vemos motivos pra continuar em frente, nadando contra o fluxo; agindo como pensadores, agitadores e não como passivos, manipulados.

Artistas participantes: 1ºDP, 5Zonas, Alexandre Puga, Andin, Andre Desp, Anjo, Arnoh, Bone, Boneco, Bravos, Cena7, Dago, Dalsin, Danger, Dingos, Dorme, Edinho, Escola livre, Finha, Flah, Foco, Gueto, Imunes, Jerry Batista, Julio, Kilão, Laerte, Lo4, Magrela, Malis, Melim, Mister, Monge, Mundano, Naldo, Nick, Ozi, Osmar, Pan, Rafa, Raoni, Risa, Sipros, Slam, Small, Tinho, Tucho, Will.

Agradecimentos: a todas e todos que somaram e que foram essenciais pra que isso acontecesse: Patrícia! Do começo ao fim, da tinta ao macarrão pra mais de 50 pessoas! Cleiton, firmeza mesmo! Vitor, Lucas, Felipe, Risa, Tucho, Andre (Chamb´s), Nina, Carol, Brunao que ligo o som do carro bem alto criando um clima da hora! A Esmeralda e o seu Moacir que trinco no látex com agente... Enfim, toda família MDV, as meninas e meninos do vila, sem palavras mesmo!

Registro fotográfico:
Anna Carolina - Nina: http://www.flickr.com/lepetit_nina/
Karen Prado - Keyti More: http://www.flickr.com/keyti/
Laerte – Sarara: http://www.flickr.com/primos4elementos

Parceria: Família MDV

Apoio: Bravos

Coordenação Geral: Cena7


Anjo

Gueto e Naldo
Magrela
Edinho
Dago
Tucho
Andin, Danger, Melim, Sarara e Gueto
Julio e Mundano

Will e Luiz

Flah
Raon e Rafar

2 comentários:

  1. Salve!!!

    Muito louco o blog!!!!

    Provos Brasil

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adorei o blog d vcs!!! O nome é mtoooooo bom!! Vou add vcs nos meus seguidores pq acho super bacana essa iniciativa d vcs, mais pro lado educacional [se posso por asim],com a literatura hip hopiana, por ex. Pelo menos pra mim q sou leiga no assunto, é uma bela oportunidade pra enterder melhor essa literatura!
    beijinhos

    ResponderExcluir